menu

Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Usando a criatividade!!

     Olá!!

  Minha parceira de blog e grande amiga, Mandy, e eu estávamos sem nada para fazer então decidimos criar novos marcadores de paginas, decidi então compartilhar com vocês essa ideia.
 
  Então fica a dica: quando estiver sem nada para fazer, faça marcadores de pagina, não tem passa-tempo melhor (tirando ler, é claro rsrs). Use a sua imaginação, sua criatividade e faça seus próprios marcadores de pagina. 

   confira as fotos dos nossos marcadores a seguir:

         Esse é o marcador da Mandy, ficou muito fofinho né? Adorei!

Esse é o meu, e fiz inspirada na minha série de livros preferida. Gostaram?
Bom esse também é meu e fiz de panda porque eles são fofinho rsrs.


  Curtiu? 
Então fica a dica!
Beijinhos...
       ...Lisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário