menu

Image Map

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tag: Sete Coisas


Olá leitores! Hoje eu vim responder a Tag 7 coisas, que consiste em responder um tópico com sete coisa e que quem me indicou foi a Mayla do blog Meu livro meu tudo. Vamos lá?

      1-Sete coisas pra fazer antes de morrer:
Ter uma biblioteca em casa
Encontrar um amor que goste de ler
Fazer uma coleção de Sapatos (segunda paixão)
Ter todos os filmes/séries dos livros que eu gosto
Passar em um concurso público (claro que depois que eu tiver idade)
Conhecer minha escritora preferida, Paula Pimenta.
Fazer uma festa com o tema "Livros"

2- Sete coisas que mais falo:
Preciso ler esse livro
Se fecha
Odeio isso
Que  preguiça
Preciso comprar aquele livro
Preciso de um celular novo
Você é muito besta

3- Sete coisas que faço bem:
Ler
Cozinhar
Organizar meus livros
Tirar fotos legais (claro que para a foto ficar legal ela não pode ser de mim)
Viajar
Reclamar dos preços dos livros
Irritar minha melhor amiga (Tadinha da Mandy kkk)

    4-Sete coisas que não faço bem:
Dançar
Desenhar
Arrumar meu quarto
Tomar remédio
Dar explicações
Estudar em casa
Cuidar da pagina do blog no Facebook 

5-Sete coisas que me encantam:
Livros
A costa brasileira
Pessoas que gostam do mesmo livro que eu
Sapatos
Ursinhos de pelúcia
Skatistas (os verdadeiros, não os seguidores de modinha)
Pessoas que, mesmo na internet, escrevem corretamente  

6-Sete coisas que eu não gosto:
Coisas que eu gosto virarem modinha
Pessoas que dizem que todos os livros são iguais
Os preços dos livros
Moda
Preconceito
Pessoas que não usam fone de ouvido
Engordar (kkk)

7-Sete pessoas para responder o meme:

Prontinho gente, respondida a tag para vocês.

 Beijinhos
     Lisa!

3 comentários:

  1. Lisa, Adorei a tag e as suas respostas.
    A dias ganhei um selo, respondi hoje e indiquei o blog. da uma olhada: http://caeletronico.blogspot.com.br/2013/07/depois-de-dias-desaparecidos-retorno.html

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isaias. Já respondemos ao selinho, mas fico feliz que lembrou do nosso blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa!Vou responder a tag no meu blog.Obrigado por ter me indicado.

    ResponderExcluir