menu

Image Map

segunda-feira, 25 de março de 2013

Fazendo meu filme 1- a estreia de Fani


   Titulo: Fazendo me filme 1- A estreia de Fani
   Autor(a): Paula Pimenta
   Estrelinhas: ★ (5)
   
"A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão para longe de quem gostamos."
 

todo mundo acha que livros brasileiros não são bons, e eu também achava isso até ver esse livro, me apaixonei pela historia da protagonista. Esse é o estilo de livro que te prende e você não consegue parar de ler (bom, pelo menos comigo foi assim, rsrs).

O livro conta a historia de Estefânia, uma menina que mora em Belo horizonte, Minas Gerais, e que acabou de mudar de colégio  Ela não suporta o nome dela por isso todos a chamam de Fani, ela tem 16 anos e como toda garota dessa idade, Fani tem suas paixões, só que diferente das outras meninas de sua idade ela não gosta muito de sair, a não ser que seja para ir ao cinema, Fani é apaixonada por filmes e se não for para ir ao cinema ela prefere ficar em casa assistindo ao seus DVD's.

 Certo dia sua mãe conta que ela irá fazer uma entrevista para um intercambio, a partir daí muitas coisas acontecem na vida dela. Para descobrir como a Fani lida com todos os acontecimentos você precisa embarcar nessa historia maravilhosa que a autora Paula Pimenta nos escreveu em Fazendo meu filme.

  espero que todos embarquem nessa historia e tenham uma ótima leitura! 

Lisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário